quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ás vezes fico meio... sei lá....

Aínda hoje questiono-me sobre a razão de ter aberto um blog.... não sou muito de falar as minhas coisas para os outros lerem.....talvez esta sensação de saber que podem-me conhecer não me conhecendo....apesar de parecer estúpida e repugante a meus olhos....solta-se também como um porque não?!

A mente divaga em imagens e conceitos...do que será feito do meu blog daqui a 50 anos....ou mesmo daqui a 10 anos?!....

Ou então para a semana... eternizando o dia em que vou morrer amanhã....

Nunca consegui ter um diário....inventei letras...conceitos...regras gramaticais próprias....para esses meus pequenos "hieróglifos"....memorizei-os e mesmo assim.... - mesmo antes de existir a febre dos computadores...porque eram caros e raros....aqueles primitivos 486, que agora ninguém os quer dados..., poucos se davam ao luxo de os ter na adolescência - mesmo assim...com códigos..., com uma linguagem que só eu entendia... e com um livro cheio de folhas brancas..., mesmo assim nunca consegui colocar mais que duas páginas borratadas de tinta....que eternizava num gesto intemporal ( porque aínda guardo o livro com duas páginas) as interferências anormais de corrente electomagnética disferida por meus neurónios de então.

Contudo devo ser dos únicos, senão o único que tem um blog....só para ele...onde ninguém entra...a não ser um afamado heacker amadoroexperimental para se vangloriar que consegiu aceder a um blog fechado e bloqueado que nem aparece nos motores de busca e que encontrou um sítio cheio de coisas inúteis...

Esta experiência de poder ter algo público...que todos pudessem ler...surgiu como segundo estágio...numa conversa com uma pessoa "simples", que lá terei as minhas razões para lhe ter dado ouvidos ás suas latinas palavras, que naquele instante soaram a um "porque não?!"

Cá estamos prontos para descer ás 9 esferas do inferno dantesco....e autoconhecermo-nos melhor....talvez aqui se encontre a famajerada agulha escondida no palheiro...

Certamente irei cair em polos opostos....não sendo eu bipolar...sou qualquer coisa mais para o espanto-fascinado.., quadripolar....psicopático e com tendências de invencibilidade, certamente que não..., mas acima de tudo crítico, com visão abarcante de um infinito horizonte... e doses de bom senso, calma...vivendo num mundo a delirar para quem muitas vezes o louco sou EU.

Sem comentários:

Enviar um comentário